Image Map

Crítica Nr. 3 - Eu Sou Rebelde E, Você?

em 06 julho, 2013 |

 Hoje eu vou criticar o blog "Eu sou rebelde e, você?" cujo a sigla é "ESREVB?". O blog está ativo desde: 27/11/11 bastante tempo hein?! Tem como objetivo fornecer notícias e fotos da ex-banda Rebeldes para deixar os fãs um pouco mais atualizados das vidas dos ídolos. Lá você também pode encomendar coisas do tipo: encomendas de criticas, coisas para twitter e gifs, o que eu achei bem legal. A dona é a Anna e não tem ninguém na equipe (Sem vagas).

 Feat. Who?, é a Lua Blanco. O layout está super-divo! A header estar massa, as fotos da Lua estão divas, todas combinando.  E achei muito fofo as fotos da Lua passando. Só achei a cor da letra do nome do blog não combinando muito, mas, isso é um mero detalhe.

 As páginas estão bem organizadas, a que eu mais gostei e achei interessante foi a do  “Csi’s”, que é sobre os casais da ex-banda Rebeldes. Na página “Extras” você vai encontrar “about”, a biografia da feat.Who?, galeria das melhores fotos, as críticas recebidas e críticas feitas. Nas páginas também vamos encontra a pagina “Contato” lá você vai encontrar meios de se comunicar com a dona, como por exemplo o twitter.

 Gadgets: Contém 7 gadgets, começando com o “status”, que é onde fica as informações sobre o blog, o outro é os “seguidores” lá ficam os seguidores do blog, que são 140 (é muito, mas nem tanto, não pra quem esta a tanto tempo no blog), logo depois vem a “cbox”, que está show, combinando as cores e super bem organizada, depois vem a “Elite+Sister” lá estão os afiliados e sisters do blog. O numero de afiliados é bom e os sisters estão bastantes bonitos. Logo em seguida vem o “Link-me” que eu adorei o gif da Lua bem divo mesmo, já a segunda eu não gostei tanto porque não da para ver muito bem o que esta escrito. Logo em seguida tem a “Créditos/Publicidade” tem bastante publicidade isso é bom! E por último tem as visualizações, que são 104,099 visualizações está ótimo bastante visualizações.

 As postagens são bastantes interessantes, como eu disse tem notícias e fotos dos integrantes da ex-Banda Rebeldes, que por sinal está bastante atualizada com as notícias. São também bastantes organizadas.

 A publicidade é bastante boa do blog, só não tem muitos seguidores para um que blog já esta com mais de 1 ano ativo. As visualizações são muitos boas :)



 O blog está bastante bom, continue sempre assim. Não tem muita coisa para dar dica, só melhorar o número de seguidores e mudar a cor da letra no header. O blog é ótimo, eu recomendo para todos os fãs da ex-Banda Rebeldes.

Nota: 9


Visite o blog através do link-me: 

2 comentários: