Image Map

Crítica Nr. 4 - Princesinha Tini

em 08 julho, 2013 |
-print da header-

Boa tarde!
Chama-se Princesinha Tini o blog que criticarei hoje. Ele iniciou-se no dia sete de abril e tem como dona a Joyce. Na equipe estão Yasmin, Juliana e Mel. O objetivo do blog é homenagear a Martina Stoessel e alcançar todos os fãs dela. Um novo design para o PT está em andamento.

Não tenho nem o que comentar da header, pois nem é bem uma header. Tem uma foto da feat. - que está como plano de fundo para todo o blog -, uma descrição, as páginas e um slide escrito "Martina Perfeição Stoessel". - Na minha opinião está feio. Encomende em um blog de design como o SVTD, etc..

O blog possui dez páginas - o que eu acho desnecessário, cansa muito o leitor! -, são elas:
Início: a página principal do blog.
Galeria - fotos: Encontram-se diversas fotos da Martina. - página interessante, mas retire o ''fotos'', deixe apenas ''Galeria'', a galeria de vídeos, coloque em uma página ''extras''.
Galeria - vídeos: Estão vários vídeos de Violetta e também da feat. - coloque numa página ''extras''.
Tinista do mês: É como se fosse um Fã do mês em outros blogs, só que adaptado para a Tini. - gostei da ideia. Mas, a foto está muito grande e contém alguns erros de pontuação.
Projetos+: Uma página feita para homenagear os artistas, que foi prometida com certa quantidade de views - já alcançada - mas que ainda não foi feita. - Imagem muito grande.
Agenda!!!: Compromissos/datas da Martina. - Página sem erros.
Capítulos: Os episódios de Violetta, para assistir e para download. - imagem muito grande.
Clipes Oficiais: Galeria de Clipes, os clipes oficial de Violetta 1 e 2 com as melhores musicas de Tini. - Acho que esses vídeos poderiam estar na página galeria de vídeos ou em extras.
Notícias: A página nomeia-se notícia, mas alí são encontrados dois compromissos. - página desnecessária.
Músicas de Violetta: Músicas de Violetta para ouvir e para download. - Porque não coloca em extras?

Os gagdets são, no total, 15. Nada de mais. Como já disse, encomende um layout. Sua sidebar está com um triste aspecto, não sei se me entende. Falta 'cor', no fundo, nos títulos, imagens nos afiliados...

As postagens são organizadas, mas ainda sim num modelo simples. Encontrei alguns erros de português, como "eu não encontre", é um verbo, no caso "encontrei", são simples, mas diminuem muito as qualidades de um blog, assim como a estrutura dele.

A publicidade do blog está razoável. O blog tem três meses de existência e com esse tempo já conseguiu 9 seguidores, 14 afiliados e 8064 visualizações. É algo bom, mas que com esse tempo poderia estar bem mais numeroso.

Meu comentário final é que o PT é um blog que posta várias notícias boas, mas que tem ainda muito o que melhorar. Sua nota, hoje, não vai ser tão boa, mas siga as dicas abaixo e, em breve, encomende novamente.

Dicas:
- Encomende um layout.
- Consiga mais publicidade.
- Melhore erros ortográficos.

Nota: 5.5


Visite o PT clicando no link-us abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário