Image Map

Crítica Nr. 5 - Life Teen Editions

em 08 julho, 2013 |

Eu aqui, de novo. O blog criticado de hoje chama-se Life Teen Editions (LTE), tem como dona a Fernanda, na equipe estão Fabricia e Camila. Está na blogosphere desde o dia treze de fevereiro desse ano - o conheço desde o primeiro dia! *--* -. A feat. who? é a Candice Accola, versão BlueCandice 1.0. Por fim, as encomendas estão abertas.

A header do blog está... maravilhosa! É bem simples, contém apenas um só png, um detalhe de tinta e a logomarca, mas ela está linda! Em tons de azul, combina perfeitamente com o png e o restante.
O layout também está ótimo, adorei a personalização no título.

São quatro páginas no total: 
Home: página inicial do blog. 
Regras: sete regras para seguir antes de encomendar. - Todas corretas e necessárias. Mas encontrei um erro. No fim do post está escrito 'ecomende', acrescente o 'n'.
Extras: mais quatro links: Contato, F.A.Q, Créditos, Peça. - Todos os links estão funcionando e a página está ótima.
Encomende: uma linda imagem da feat. com o hiperlink do form e alguns esclarecimentos foram colocados nessa página. - Página sem erros.

Os gadgets estão em perfeita ordem, nenhum desnecessário. Só senti falta do gadget de visualizações, que ajuda os críticos na hora de falar sobre a publicidade.

As postagens são sempre interessante, às vezes iniciada com foto ou com gif da Candice. Sem erros ortográficos, apenas algumas gírias/modo de falar, como: "Beijooo". - alguns críticos abaixariam meio ponto da nota por isso, mas eu não acho que seja algo feio, exceto quando se torna um exagero.

Com cinco meses 'no ar', o LTE já tem 51 seguidores, 4 sisters, 20 afiliados, uma cbox bastante movimentada e uma extensão, o LTS - o que prova que o blog é querido!-. Os seguidores estão em bom número, mas peça mais afiliação, urgentemente. O LTE, infelizmente, perdeu alguns pontos, no que se refere a publicidade.

O blog, com cinco meses, já está no coração de muita gente. Está lindo, mas tem alguns, poucos, pontos que deve-se melhorar. Fique sempre atenta com a publicidade... Divulgue o LTE!

Nota: 9,0.



Visite o blog através do link-us abaixo: 

4 comentários:

  1. Perfeitas suas críticas, amei, amei efeito do banner, as bolinhas de glamour >.<'

    Super essa crítica o blog é perfeito mesmo, e olha que não gosto muito de blogs com gadgets redondos assim ein, mais ele é perfeito!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anna, amei a crítica! Obrigado pela nota, vou tentar melhorar na publicidade. E obrigado Megan, por elogiar o blog >< Beijooo

    lifeteeneditions.blogspot.com

    ResponderExcluir