Image Map

Crítica Nr. 9 - Riot! Backgrounds

em 10 julho, 2013 |

O blog criticado de hoje chama-se Riot ! Backgrounds, RB. Foi criado no dia vinte e seis do mês passado. A dona do RB é a Jhorhainny e as vagas para equipe estão... "Vagas"? An? Fechadas ou Abertas? Seu feat. é a Demi Lovato, na versão PurpleGYHAB. As encomendas estão abertas.

A header está nos tons de roxo. Claro e escuro. São quatro imagens, sendo um png, dois buttons e uma imagem com baixa opacidade. Além da logomarca, um menu animado e o player. Toda essa perfeição foi feita pela própria Jhorhainny. Eu sinceramente adorei!

No total são quatro páginas, vou explicar detalhadamente cada uma. Home - o início do blog, onde estão as postagens diárias da dona. Regras - contém 9 regras para efetuarmos as encomendas, sendo que elas são todas necessárias para um bom desenvolvimento de um blog. Encomende - contém uma imagem, gif, da Demi que redireciona ao Form, onde podemos encomendar. É uma página simples e breve, mas que não contém erros. Extras - quatro páginas, sendo que apenas duas funcionam. Falam sobre as críticas recebidas, selinhos, feat. e versões. Como já disse nas páginas anteriores, não encontrei nenhum erro ortográfico, parabéns!

As postagens são totalmente estruturadas. Com um gif da Demi no início e sem erros ortográficos. Aliás, a área de postagem, o design dela, é perfeito!

Os gadgets são 7, no total, o mesmo que disse da área de postagem digo da sidebar, que está perfeita! Nenhum gadget é desnecessário a única coisa que tenho à criticar é que não se deve dar um espaço após ':'. O que encontrei no Status.

A publicidade do RB é boa, comparando com o tempo de existência, que é de menos de um mês. Ele tem 453 visualizações, 9 seguidores, 6 afiliados em elite e 6 em sisters. Um bom número pelo tempo. Mas é algo que ainda tem muito no que melhorar.

Por fim, digo que o Riot! Backgounds é um blog muito bem estruturado. Pelo tempo online, posso dizer que é perfeito, parabéns! Sucesso e boa sorte futuramente! A única dica que tenho é em relação à publicidade!

Nota: 9.7!


Clique na imagem abaixo para ser redirecionado ao RB!

Riot!Background

2 comentários: