Image Map

Crítica Nr. 23 - Weakness Designers

em 01 agosto, 2013 |


Olá garotos e garotas! Como estão?
Hoje vou criticar o blog Weakness Designers, cujo as donas são Maria Clara e Anna. Na equipe, estão a Sabrina e a Amanda, as encomendas só estão fechadas com a Anna. A propósito, o blog foi criado no dia vinte e sete de julho desse ano, há menos de um mês. A feat. who? é a Katy Perry.

O layout está em tons de verde, até um pouco de azul, e branco. A header tem a logomarca, o menu, enfeites, um brushe de coração, uma foto opaca e um png grande. No total, são três fotos. Eu gostei da header, mas o menu, como é menu animado, está irregular. Não está de acordo com o png do menu. Onde deveria estar home está uma parte da palavra extras. Acho que, antes de fazer a header, você devesse testar qual o lugar do menu. Ou, até mesmo escrever as páginas e mapeá-lo. Fora isso, a header está linda.
O WD tem cinco páginas, na ordem do menu, são elas:
Regras - página que os seguidores devem ler antes de encomendar. Lá são, no total, onze regras. Encontrei dois erros: o número '6' está faltando; na última regra está escrito 'preencha o formulário correto'. Essa frase dá o sentido de que temos que escolher entre dois formulários e o correto (certo) encomendarmos. Mas, acho, que o que você queria dizer era 'preencha o formulário corretAMENTE'. (Ah, já ía me esquecendo. Coloque pontos finais ou pontos e vírgulas no fim das frases) 
Encomende - lá encontramos as quatro imagens do feat. com o nome das autoras, que nos redirecionam ao form delas. Página sem erros.
Cronograma - onde podemos ver se nossa encomenda foi aceita e ver o 'status' dela. 
Extras - nessa página, deveríamos encontrar diversas sub-páginas, como versões anteriores, contato, F.A.Q e etc. Mas, no caso, só tem a página das premades. Acho que, como o blog tem pouco tempo online, as donas ainda não tiveram tempo de arrumar mais páginas, mas, assim que tiverem, façam isso! 
Home - onde estão as postagens, página inicial.

A área de postagem e a sidebar são lindas! O fundo que foi usado no título dos posts é perfeito! O formato de ambas coisas está lindo e a codificação sem erros. 
Os gadgets são sete, todos necessários e sem erro algum, parabéns.

A publicidade é ótima! Com menos de uma semana online, o WD tem 12 afiliados, 0 sisters, 21 seguidores e 1.972. Um número de seguidores e visualizações surpreendentes! Nesse caso, o Weakness só perde pontos em relação aos sisters! Mas, tire, apenas um dia, para pedir sisters, afiliados e, quem sabe até, fazer troca de seguidores...

Bom, acho que o WD é um blog que vai crescer mais e mais a cada dia. Devido ao seu talento, potencial e estrutura, garanto que as donas ainda vão ver o blog como um dos melhores! Boa sorte e continuem sempre assim.
Leia a crítica com atenção e siga as poucas dicas! Até a próxima!

Nota: 8.8



Visite o WD, aproveite e encomende!:

2 comentários:

  1. Anna, adorei a crítica! Tenho certeza que a Anna e a Clarinha vão arrumar os erros, irei postar a crítica no WD!

    ResponderExcluir