Image Map

Crítica Nr. 25 - Weakness Designers

em 02 agosto, 2013 |

 Hoje vou criticar o blog Weakness Designers, cujo a sigla é WD. O blog é novo, está online desde 27 de julho de 2013. Tem como objetivo oferecer designers. As donas são a Maria Clara e Anna e na equipe tem a Sabrina e a Amanda.

 O Feat. Who atual do blog é a cantora Katy Perry. As cores predominantes do layout  são tons em verde e branco. Na header do blog temos três foto da Katy. Uma é o png central, a outra fica no lado esquerdo atras no fundo com pouca opacidade deixando-a transparente, e a outra fica em frente junto com o png central dentro de um coração. Na minha opinião a header está linda, só não gostei muito da fonte usada para escrever o nome do blog, principalmente porque ficou muito grande e ficou atras do png central.

 Paginas; O blog tem 5 paginas, normalmente as paginas começam com "home", mas nesse blog começa com "regras" que está bastante organizado, numerado, mas tem muitas regras, as vezes as pessoas tem preguiça de ler, eu recomendaria colocar só o necessário. Encomende: Tem uma foto para cada pessoa do blog para você poder encomendar com quem você deseja, clicando nelas você vai direto para o link onde vai poder encomendar. Extras: Como o blog é novo, tem poucas coisas em "extras". Todas as paginas começam com uma foto da feat como ilustração, não encontrei erros, adorei.

 Gadgets; No total são 7 gadgets, começando com status lá tem as informações do blog, e os status das encomendas, lá também se encontra o facebook de 2 pessoas do blog, eu recomendo criar uma pagina (contatos), coloca-la em na pagina "extras", e colocar o contato e informações da equipe (de todos do blog) ficaria mais organizado. Cbox: Em cima da c-box diz quantas pessoas então no blog, a c-box está bem organizada. Afiliados: Aqui fica os sisters e elite, como o blog é novo, não tem muito, mas com o tempo vai conseguindo mais. Seguidores: Com apenas 6 dias online, o blog já está com 22 seguidores. Link-us: Os link-us são de um clipe da Katy Perry. Visualizações: Já estão com 2,493 visualizações. Publicidade: Aqui a publicidade é diferente, ela é dividida em categorias, o que deixa o blog mais organizado do que já é, amei! Os gadgets estão sem erros, mas na minha opinião não está na ordem correta, para ficar mais organizado, colocaria o gadget "visualizações" por último.

 As postagens começam com fotos da feat, não encontrei erros ortográficos. Eu olhei algumas previas de designers, e eu os achei perfeitos. Em todas as postagens (até mesmo nas paginas) no fundo e no final das postagens tem uma frase da Katy Perry que é assim "Tudo que eu possuo são meus pensamentos e medos" eu achei linda essa frase.

 A publicidade do blog está super boa, afinal só tem 6 dias e eles conseguirão um numero muito bom de visualizações e de seguidores e, com certeza vão conseguir muito mais.

 Eu percebi que você quis diferencia este blog (em algumas coisas) dos outros e eu adorei, ser diferente é bom, continue assim, o blog é simplesmente perfeito, tem um futuro brilhante pela frente.

Este blog não precisa de dicas, tem algumas recomendações durante o decorrer da critica, mas não precisa de mais. Seu blog é lindo e continue assim sem medos.

Nota: 9,1

Visite o blog criticado (WD) clicando no link-us abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário