Image Map

Crítica Nr. 29 - Império da Monitoração

em 08 agosto, 2013 |
-print da header-

Hoje vou criticar o Império da Monitoração, que é um blog, obviamente, feito para divulgar as postagens que seus blogs monitorados, os inscritos, pedem. E, para isso, basta seguir o blog e se inscrever. O IDM foi criado Nicole, a dona, no dia primeiro desse mês. Tem na equipe a Isabelle, as vagas estão fechadas e, como feat. who? a Selena Gomez, na versão SpringGomez #2.

O layout está em rosa e azul, cores que, nesse caso, combinaram bem. Ele foi feito pela própria Nicole. A header está, sem mais nem menos, perfeita! As duas fotos - uma em button -, os enfeites, o menu e a logomarca, juntos, estão, impressionavelmente maravilhosos! É legal como você usou a harmoniosa combinação dessas duas cores, que resultaram nisso! Estou apaixonada pela header! Parabéns...

O blog possui cinco páginas, são elas:
Home: página inicial do blog. Regras: onde encontramos nove regras para podermos realizar as inscrições. Todas são diretas e necessárias. Uma dica, é colocar uma ilustração de post. Inscreva-se: essa página possui uma plaquinha de inscrição que nos redireciona ao form, mas tem um erro. Na placa, aparece escrito "Inscrevaa-se", com dois 'a'. Coloque outra plaquinha que blog ficará bem melhor e mais organizado. Monitorados: aqui podemos encontrar os blogs que o IDM monitora, até o momento são dez, ao todo. Extras: a famosa página que nos redireciona à páginas de menos relevância mas também importantes para um blog. No IDM, são quatro, entre elas o about, críticas e selos recebidos e versões anteriores. Todas essas páginas não possuem erro algum de português ou codificação. A única dica que tenho a dar é o acréscimo das ilustrações de posts iniciais... deixa a postagem mais bela.

A área de sidebar, juntamente com a das postagens, está completamente de acordo com o restante do layout. Combinando perfeitamente e com lindas imagens da Selena na parte superior. São, no total, oito widgets, e... não tenho nada à dizer sobre eles, porque estão sem erros e em perfeita ordem!
As postagens são atualizadas quase todos os dias e possuem um ótimo sistema de organização, com a imagem de post, uma frase explicando o conteúdo e o link do blog monitorado. Meus parabéns.

Em menos de uma semana o blog já possui 104 seguidores, 6 sisters, 9 afiliados e 7.420 visualizações! Nossa! Meus parabéns, continuem sempre assim!

Como comentário final, só tenho a dizer que, com certeza, o IDM crescerá e muito! Se em uma semana vocês já conquistaram tudo isso... imagine em um ano? Só peço para que não desistam da blogosphera, desse blog em específico, pois ele tem muito futuro! Até a próxima!

Dicas:
- Coloque ilustrações de post nas páginas e arrume a plaquinha de encomende.

Nota: 10,0


Visite o Império e seja um dos monitorados!:

 -
~le eu ficando tonta

Nenhum comentário:

Postar um comentário