Image Map

Crítica Nr. 31 - Adorednáticos

em 12 agosto, 2013 |

Hello! Estou tentando zerar meu cronograma... vamos lá! Hoje vou criticar o Adorednáticos. O blog, que é um fã clube do AP, foi criado no dia vinte e dois de junho. Ele possui duas donas, Mari e Bia, e uma pessoa na equipe, sendo ela a Juuh - vagas estão abertas -. A versão do blog é a 1.0P&BTaylor, obviamente, a feat. who? é a Taylor Swift; o blog ainda possui uma meta (de 50 seguidores e 2000 visualizações), além de, no status, ter dois contatos: esse e esse.

Nem precisava dizer, mas o layout do blog foi feito pela equipe do AP, no caso, quem fez foi a Sara. Está nas cores preto e cinza, possuindo, ainda, detalhes de branco. A header tem uma foto, sendo a principal, da feat., e um button da mesma. Além de, é claro, enfeites, logomarca e menu. As fotos escolhidas para o cabeçalho estão super de acordo com as cores. Eu adorei. Não é daquelas 'ohhhh, que capricho!', quando me refiro à capricho, digo ao exagero de enfeites, não que a sua não seja caprichada, só tem poucos enfeites, mas, está completamente linda, um show!

O AN, sigla do fã clube, tem quatro páginas em seu menu, no caso, menu animado. São elas:
Home: como todos sabem, a página inicial.
Volte ao AP: o próprio nome já diz, clicando no link, você será direcionado ao Adored Productions. Fã clube: A página, explica quase tudo sobre o blog. Como ele surgiu, de onde veio a ideia, etc. A página está ótima! Sem erros de grafia, pontuação, ortografia... e em perfeito acordo! Parabéns. Extras: a famosa página que todos conhecemos, onde vemos outras páginas do blog, que têm um pouco menos de importância, mas não devem ser deixadas de fora da citação. No AN, essa página possui mais quatro outras, anexadas ao seu devido título. Nessas páginas, (críticas, versões, selinhos e feat. who?) não encontrei nenhum erro.

A sidebar está com o mesmo estilo da header, combinando com a mesma. Tem foto da Taylor na parte superior e enfeites na parte de baixo. Além do mais, possui seis gadgets, sendo que, nenhum deles possui erros. Parabéns!!!

A área de postagem está arredondada e com enfeites em cima e em baixo. Eu adorei, combina com todo o restante do layout. Na maioria dos posts, não existem erros, mas no terceiro (apresentação da Julia), ela usa Letra Maiúscula Em Todo O Texto, Algo Completamente Errado (e como eu dei o exemplo nessa última frase, o texto fica feio). Converse com ela, para não haver mais esse erro.

Por fim, a publicidade do blog. Com quase dois meses, ele possui 8 seguidores, 1 sister,14 afiliados em elite e um número de visualizações não divulgado. Posso dizer que são números razoáveis. Tire um, ou dois dias e peça, isso mesmo peça afiliação, troca de seguidores e sister, até mesmo sister! Suas estatísticas subirão de modo impressionante; faça isso!

Dicas:
- Usar letra maiúscula apenas no início de frase ou em substantivos próprios.
- Adicione o gadget de visualizações.
- Consiga mais publicidade para o blog.

Nota: 9.2


Visite o Adorednáticos e seja mais um Fã do AP:

2 comentários: