Image Map

Crítica Nr. 35 - Império do Design

em 13 agosto, 2013 |

 Olá gente, boa noite, vim postar mais uma crítica. Minha vitima de hoje será o blog Império do Design, esse blog é de design, layout e outras coisas. Estão online desde o dia 06 de março de 2013, suas siglas são IDD e suas donas são a Isabelle e a Nicole, não tem ninguém na equipe, vagas abertas.

 O layout deste blog é lindo, muito bem feito, como o blog é de designs, o design foi feito por uma das donas (Isabelle) que está de parabéns pelo layout, porém a header está com um problema, na parte direita, tem uma coisa branca com umas palavras, Isabelle jeite isso na header. A feat. who é a Ariana Grande, nesse layout podemos encontrar um PNG central da Ariana e mais uma foto dela. O nome do blog está um pouco abaixo na header, em frente do png central e para finalizar, o layout tem um menu animado. Um layout muito bonito, muito bem feito, mas ajeite esse probleminha na header.

 O IDD possui 5 paginas, elas são: 
-Home: Que leva até a pagina inicial do blog.
-Regras: Ali estão algumas regras, para as pessoas encomendar sem ter nenhum problema, no total são 11 (onze) regras.
-Packs: Ali você encontra os "pacotes" de encomenda, você pode escolher os pacotes. São 5 packs. Nessa pagina encontrei somente um erro, o pack 5 [especial] está muito separado dos outros.
-Encomende: É nesta pagina que você faz as suas encomendas, clicando em um gif da Debby Ryan, recomendo colocar um gif da feat, para ficar dentro dos padrões.
-Extras: Ali fica as coisas extras como "Criticas recebidas". Nesta pagina, contém um erro, a frase "-Entre para a equipe do IDD" está sem link.
Fora esse dois erros citados das paginas, elas estão bem organizadas, mas para ficar mais bonitas e organizadas recomendo colocar uma foto ou gif da feat como ilustração e no próximo design faça a parte dos menus um pouco mais grande, para colocar a pagina "Cronograma" que no momento está em "Extras".

 No total são oito gadgets, são eles:
Musica para o blog: Aqui fica uma enquete. No nome da enquete a palavra "blog" ficou fora do lugar, mas como a enquete está encerrada, retire esse gadget o mais rápido possível.
Status: Contém as informações úteis do blog.
C-box: Ali fica onde as donas se comunicam com outros blogs e conversam com outras pessoas, tem até um link para você, pegar icons para usar, caso quiser falar com uma das donas!
Seguidores: São os "seguidores" do blog, encontrei um numero um pouco ruim, para o tempo de existência do blog, a menos que a data citada no status esteja errada. No total são 69 seguidores. (hum pensei besteira)
Sister e Elite: Esse gadget tem erro, quando você clica na imagem para ver mais "elite" aparece o resto dos blogs da elite, mas depois aparece 3 imagens do mesmo jeito, com fundo branco e umas palavras (parece ser a mesma imagem da header, só que na header está pela metade), ajeite isso. Na frase "Clique na foto abaixo para ver Mais.Menos" em vez de um "." coloque "/" "Mais/Menos". No nome do gadget coloque só "Afiliados".
Link-us: São dois link-us da Ariana, atual feat. who do IDD, achei os dois muito fofos.
Visualizações: No total a visualizações é 11355, o numero de visualizações comparado ao de seguidores, melhorou bastante, tem bastante visualizações.
Publicidade: Fica a divulgação de outros blog. Como tem muito blog na publicidade, recomendo dividi-la, tipo "Monitoração" "Entrevistas" "Criticas" e etc...
Os gadgets estão organizados e muito bem feitos, mas ajeite o gadget "Sister e Elite".

 As postagens, são muito bem organizadas, todas começando com uma foto da feat como ilustração de post. Encontrei poucos errinhos no português mas nada grave. Suas postagens são muito bem elaboradas.

 A publicidade do blog é boa, bastante afiliados e visualizações, mas em relação de seguidores, o blog tem pouco.

 Acho que o blog tem muito ainda a crescer, é um blog lindo, os designs são lindos, muito bem feitos. Continue sempre assim!

Dicas:
-Ajeite o probleminha da header e do gadget "Sister e Elite".
-Veja algumas recomendações ao decorre da crítica.
-Continuem sempre fazendo esses layouts, porque vocês tem talento.

Nota: 8,0

Visite o IDD (blog criticado), e encomende seu próximo layout:
 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário