Image Map

Crítica Nr. 24 - Hey! Blogosphera

em 02 agosto, 2013 |

Venho por meio dessa postagem criticar o blog Hey! Blogosphera, que posta diversos utilitários e também tutoriais e layouts. Foi criado ontem, um de agosto, pela Sabrina e sua co-web é a Sabrina T., no momento, ninguém na equipe. A feat. who? é a Phoebe Tonkin - que atuou em The Secret Circle. 

O layout do H!B é um show! Mesmo tendo estreado ontem, a dona deu conta de encomendar um layout perfeito. Está nas cores azul e vermelho. A header tem um png grande da feat, um button, menu animado, logomarca e alguns efeitos. Ela está bastante simples, mas como o restante - área de post e sidebar - são mais trabalhados, ficou um charme! 
O H!B tem cinco páginas, sendo elas:

Home: o início do blog;
Sobre: onde descobrimos como o blog surgiu. Acho que nessa página também poderia ter a informação de o que o blog posta e etc;
Goodies: lá encontramos, separado em categorias, o que o blog já postou, entre edições, pacotes e tutorias. Página sem erros;
F.A.Q: quatro perguntas que, frequentemente, podemos ter. Página completamente sem erros.
Extras: cinco páginas que estão anexadas ao título. No momento, só duas funcionando. Uma dica minha, é colocar uma página chamada 'faça seu pedido', mas não pedidos de encomendas, com user, nome, etc... às vezes pedir apenas um tutorial ou algo do tipo. O que acha da ideia?

A sidebar, juntamente com a área de post, estão perfeitas. Em tons mais escuros do que a header, combinam perfeitamente com tudo!

As postagens do H!B, sete até agora, são ótimas. Sempre com uma ilustração de post e perfeita ortografia. Além do que, em dois dias, o blog já tem quase dez posts, parabéns pela atualização, continuem sempre assim!

A publicidade está ótima! Com pouquíssimo tempo, o blog já tem 11 seguidores, 4 sisters, 11 afiliados e 408 visualizações... parabéns, é um surpreendente número comparado ao tempo online!

Olha, Sabrina's... posso garantir que o H!B é um blog maravilhoso, para continuar assim, só depende de vocês... boa sorte, continuem sempre assim! Minúsculas dicas vocês podem encontrar no corpo da crítica, até mais!

Nota: 9.6


Visite!:

4 comentários:

  1. Oi, Anna. Eu adorei a crítica, sério mesmo! Vou seguir suas dicas, como a do 'Encomende', achei bem legal. Obrigada, irei encomenddar de novo, viu?

    ResponderExcluir