Image Map

Promoção em parceria com o Forever Designs

em 21 agosto, 2013 |
Créditos à HS 

Oi gente! Lembram-se da promoção que eu havia comentado? Então, farei a promoção com o Forever Designs.

O concurso chama-se "Melhor Slogan da Blogosphera", o mesmo será realizado da seguinte maneira:

Você terá que responder um formulário onde terá 5 blogs à sua escolha, para criar um slogan.
Exemplo: um dos blogs que você tem para escolher, é o próprio LOC. No formulário, você dará algumas informações, após isso, escolha o blog que quer criar o slogan. Abaixo coloque o slogan que criou e envie.

O seu slogan deve ser criativo e objetivo. Lembrando da originalidade e de não plagiar!

Para participar, você deve seguir algumas regras:
  1. Seguir o LOC e o FD publicamente;
  2. Colocar o banner de participação (que você encontrará no fim da postagem);
  3. Comentar no blog que se inscreveu que está participando;
  4. Fazer um post em seu blog falando do concurso (não é obrigatório, mas aumenta suas chances de ser escolhido);
  5. Para checar os ótimos prêmios clique AQUI.
  6. Apenas 4 slogans serão selecionados para a enquete final. Vai participar? Coloque o banner abaixo:



Mande seu slogan clicando na imagem abaixo:



Participantes:
- Suzzany Vieira.
- Laura Lemke.

8 comentários:

  1. Oi'' bom sou dona de um blog de criticas, e estou com vagas na equipe. Se alguém se interresar.. link : http://mileniumcriticas.blogspot.com.br/
    Obrigada e desculpa qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não participo de promoções. Boa sorte á todos que estão participando e os organizadores! Bem criativo.

    SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  3. Merda, para de ir de blog em blog divulgar a porra dessa promoção que saco, ninguém gosto disso, o que vc ta achando? que a área de comentário dos outros blogs é horário comercial de tv??? affs _|_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se te incomodei. Ao menos venha identificado(a).
      Acontece que fui em seu blog, falei sobre seu post e divulguei. Não te xinguei, ofendi seu blog e nem me rebaixei ao ponto de usar palavreados ofensivos no blog alheio.
      Desculpe-me qualquer coisa, só não acho seu comentário necessário!

      Excluir