Image Map

Crítica Nr. 56 - Adored Críticas

em 26 setembro, 2013 |

Olá, nessa tarde irei criticar o blog "Adored Críticas", cujo a sua sigla é AC. Está online desde 17 de setembro de 2013 (17/09/13). E tem como objetivo igualmente ao LOC críticar outros blogs. A sua Dona é Geavanna, e em sua equipe ainda não há ninguém e as vagas estão fechadas. As encomendas de críticas estão fechadas.E adivinhem só? este blog é a extensão do lindo blog chamado "Adored Productions".

LAYOUT

Ao entramos no AC, automaticamente nos deparamos com um layout lindo feito por Ellen Minnette, e nas suas cores estão o rosa e o branco. O Feat que estampa o AC é a Diva Selena Gomes.
Na Header do blog começando pelo cabeçalho que está na cor rosa e branco, com o menu animado. Na medade da header se encontra uma textura com fotos da Selena em pouco opacidade (transparente), oque deixou bem delicado, eu Amei. No centro temos  pgn central do feat. ao lado direito temos um boton também do feat. com a logo marca do blog (nome do blog). ao lado esquerdo temos um welcome com uma mensagem escrita pela Dona. Fora isto a header está com um flash ajudando a torna-la mais linda. Na área de post e sidbar, também estão seguindo o mesmo padrão, e estão em sintonia com a header, oque faz com que o layout seja Perfeito. no post e na sidbar a designer adicionou detalhes em preto e em cinza, e não conseguir reparar ou observar nenhum erro se quer. Eu simplesmente Amei o layout por completo, ficou muito bacana. e a delicadeza combinou com o nome do blog. 

PÁGINAS

O AC possui cinco (5) páginas, sendo elas:
Home: Te leva a página inicial, onde terão as crítica, os avisos, etc.
Regras: Nessa página estão 9 regras para ser seguidas antes de encomendar no AC, amei a organização e a elaboração das regras.
Encomende: Pelo nome já sabe até para oque é, nessa página (Linda) você encomenda sua crítica no AC, eu estou apaixonada pela organização. Parabéns.
Cronograma: Nessa página você acompanha o cronograma das encomendas.
Extras: A página quando for inaugurada terá outras páginas com muits novidades (ex: vítimas, selinhos, versão, etc). A página está em manutenção, como o blog é novo não irei cobrar. Então procure termina-la o mais rápido possível. 

GADGETS

Ele possui no total oito (8) gadgets, sendo eles:
Status: Onde estão as informações do blog. Amei seu status, mais aconselharia você colocar uma banner flash ou um selo no início, fica melhor. 
Cbox: É o chat do blog, onde a equipe e os visitantes se comunicam. 
Meus Amores: São os seguidores do Blog. (Adorei o nome)
Link-us: São os link-mes do blog.
Afiliados: São as afiliações do blog (sister e elite). Amei as imagens e a organização.
Selos: São os selos para serem colocados nas criticas. 
Publicidade: São os blogs no qual ela faz publicidade (ex: monitoração, entrevistas, etc).
Visualizações: São o total de visitas do blog.

POSTAGENS

As postagens estão ótimas, todas seguindo um só padrão, com imagens do feat.who no inicio do post, com a mesma fonte e tamanho. Oque mostra que a organização está perfeita. Quanto as críticas ela coloca o famoso "quebra páginas" e o "Mais informações" oque deixa o blog organizado. Quanto a ortografia, andei analisando alguns posts e não notei nenhum tipo de erro. Parabéns!

PUBLICIDADE

No item publicidade vamos lá, o blog tem 23 seguidores, 15 afiliados (3 sisters e 12 elite) e 1.515 visitas. Como o blog é novo, logicamente não posso tirar ponto por publicidade com apenas uma semana online, mais vamos melhorar ok?

COMENTÁRIO FINAL

 Oque dizer do AC? Ele é um blog muito bom. Com pouco tempo online já está super bem organizado. O layout ta ótimo, os recursos também, a organização, a dedicação. Tudo perfeito, parabéns.
Seu blog tem tudo para crescer, continue assim. Você chegará longe, e um conselho "não desista do AC no meu da caminhada".

Dicas:
- Melhore a publicidade
- Continue criticando

NOTA

10,0

Visite o blog:

2 comentários:

  1. nossa ! :) boquinha aberta aqui kkk, fiquei muito feliz com a critica, fiquei tipo na primeira critica ja ganhamos um 10? fiquei tipo muito feliz, muito obrigada pela nota, e pelos elogios, amei mesmo ;) vou postar a critica amanhã pois o meu painel do blogger ñ está abrindo.

    ResponderExcluir
  2. Denada Giih, foi um prazer críticar o AC. E quanto a nota foi merecida, nunca perca esta dedicação e carinho pelo AC, este blog vai longe. Bjos

    ResponderExcluir