Image Map

Crítica Nr. 59 - Naverland Visuals

em 02 outubro, 2013 |

Hey, primeiramente me perdoe pela demora de postar a crítica. Quem me conhece sabe que não demoro, mais tive uns problemas pessoais e tive que ficar ausente. Mais eu voltei e vou criticar o blog Neverland Visuals, cujo a sua sigla é NV. está online desde 05/07/2013 (cinco de julho de dois mil e treze).Seu objetivo é oferecer layouts para blogs, sem fundos lucrativos. Sua Dona é a Laisa, e nas sua equipe e as vagas estão abertas'. 

Layout:


Ao entra no NV, encontramos um layout feito pela Dona do blog (NV), nas cores lilás e brano (com pequenos detalhes em roxo). Seu freat.who? é Little Mix. 
Na Header temos o cabeçalho (simples) na cor lilás, com o menu animado, em baixo tem um certo tipo de welcome, bem diferente e bacana. No fundo temos umas texturas lindas só que meio pesadas, no próximo layout melhore isso. Temos um pgn no centro da header, e ao lado esquerdo temos a logo do blog (nome do blog). Sobre a header do NV, eu achei linda, mais um pouco pesada demais. Nas áreas de post e sidbar, estão simples porem muito lindas. Eu Amei o layout.

Páginas:


O Neverland V.possui seis (6) páginas, sendo elas: 
Home: Te leva a página inicial onde tem as prévias, avisos, etc.
Regras: Nessa página possui 15 regras muito bem elaboradas, para ser seguidas antes de encomendar.
Encomende: nessa página, encontramos os #003 packs que o blog ofecere e uma placa para você encomendar.
Cronograma: Aqui você acompanha o cronograma da sua encomenda.
Extras: Nessa página temos algumas páginas que mostram mais coisas do blog(Ex: selinhos, premade, etc).
About: Nessa página tem uma mensagem de como começou o NV, etc. (Achei desnecessária, você podia colocar está mensagens na página Extras ou em um gadget com o título "Disclaimer".

Gadgets:


O Neverland V.possui sete (7) gadgets, sendo eles: 
Status: Nesse gadget temos as informações do blog. Está bom mais acho que podia ter um selo ou um banner flash no inicio.
Cbox: Chat do blog, muito bom e a Dona está presente.
Afiliados: Aqui tem as afiliações do blog (sister e elite).
Seguidores: Onde estão os seguidores e participantes do blog.
Link us: Aqui encontramos dois link-mes do blog.
Publicidade: Nesse gadget estão os blogs em que o NV faz publicidade (Ex: críticas, designer, etc).
Visualizações: Aqui está o total de visitas do blog.


Postagens:

As postagens do Neverland V. estão muito bem organizadas, com uma imagem de inicio de post. centralizadas e com uma boa ortografia, oque é fundamental. Continue assim pois as postagens estão ótimas, não mudaria nada.



Publicidade: 

 Bom tive olhando a página About, e lá diz que já entraram várias vezes em hiatus. Porém oo blog tem um bom tempo aberto, vamos olhar a publicidade feita? Então o NV tem 7 afiliados (3sisters e 4 elite), e 63 seguidores, e está com 12,558 visualizações. A publicidade está boa, mais dá para melhorar, aconselho conseguir mais afiliados isto ajuda muito na divulgação do blog.

Comentário Final:

Eu acho que o Neverland V. tem tudo para crescer e todo meu apoio, já que o blog é organizado e lindo, corrigindo alguns errinhos ficará perfeito. Divulgue mais o NV, um blog com está capacidade deve ser divulgado. Amei seu blog parabéns!

Dicas:
- Mude o layout
- Melhore a publicidade

Nota: 
9,0


Visite o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário