Image Map

Crítica Nr. 62 - Honey Production

em 12 outubro, 2013 |

Hey Critical's hoje vou criticar o blog Honey Production, cujo sua sigla é HP. O blog está online desde 28 de agosto de 2013, tem como dono Marcio Vaz, e na sua equipe temos a Giu (toque o apelido pelo nome, fica mais formal), as vagas estão fechadas. 

O layout do blog foi feito pelo Dono Marcio Vaz, esta nas cores vermelha e cinza, e o seu feat.who é Darren Criss. A header não está aparecendo no meu visualizador mais o Dono já está corrigindo o erro, então vamos a crítica na Header como mostra a imagem acima, esta com um textura de vermelho, algumas próximas ao pgn central, no centro tem o pgn (central rs') com dois bottons um do lado esquerdo e outro do lado direito, abaixo tem a logo marca do blog. Bom no lado direito tem uma foto do feat em pouca opacidade (transparente), e no lado esquerdo temos a welcome do blog. A área de post e na sidbar estão um tanto parecidas e bem bacanas, elas estão Lindas.

O blog possui cinco (5) páginas, sendo elas:
Home: Que te leva a página inicial, onde estão as postagens, avisos, etc.
Regras: Nessa página há 9 regras, muito bem elaboradas para ser seguidas antes de encomendar.
Packs: Aqui estão os 6 pacotes de designer que o blog oferece.
Encomende: Nessa página temm as placas para você encomendar com o Marcio e a Giu, você poderia escrever uma frase antes da plaquinha tipo' "Clique nas Plaquinhas para encomendar seu designer no Honey Productions", mais isso fica a seu critério.
Cronograma: Aqui você acompanha sua encomenda.

No blog há oito (8) gadgets, sendo eles:
Status: Estão as informações principais do blog.
C-Box: É o chat do blog, onde a equipe e os visitantes se comunicam. Aconselho você criar outra Cbox com cores relacionadas as cores do blog, para ficar melhor. E mude o nome "C-box" para "Cbox".
Seguidores: Como o nome mesmo diz, aqui estão os seguidores do blog. Bom aconselharia mudar o nome para "Afiliados", mais isso também fica a seu critério.
Sister & Elite: São os afiliados do blog, amei as imagens escolhidas.
Link-us: Aqui tem 2 link-us, para ajudar o blog com a publicidade.
Publicidade: Aqui estão os blogs no qual o HP faz publicidade.
Visualizações: São o total de visitas do blog.
Disclaimer: Um aviso, na qual o blog passa para seus leitores.

As postagens do blog estão muito organizadas, nossa amei as imagens colocadas no início. A postagens estão todas centralizadas na fonte padrão do blog, a ortografia (oque é algo muito importante) está muito boa, são encontrado pouquíssimos erros.

A publicidade do blog vamos ver como está? O blog tem 28 seguidores, 10 afiliados (4 sister's e 6 elite's) e 6.133. A publicidade está boa, mais sabemos que nunca é demais, continue divulgando o seu blog até o fim.

Comentário Final

O blog tem um mês, indo aos dois meses e está muito bem organizado, com um layout bom, e com uma equipe presente. E lógico que ainda não está totalmente perfeito, mais o blog é novo e chegará muito longe, parabéns a equipe e ao dono, continuem assim.

Dicas

- Concerte o erro na header
- Concerte os errinhos dos gadgets
- Continue divulgando seu blog 

Nota

9,0


Visite o blog


2 comentários: