Image Map

Crítica Nr. 67 - Lovers Backgrounds

em 15 outubro, 2013 |

Hey Critical's que noite linda, concordam? Bom sem mais delongas, hoje eu vou criticar o blog Lovers Backgrounds, com a sigla LB. Está online desde 24 de agosto de 2012 (ele tem mais de um ano), seu objetivo é oferecer backgrounds para twitter, blogs, etc. Bom a Dona do blog é Sabrina, e na sua equipe estão Beatriz e Julia (indique se as vagas estão abertas ou fechadas).

Ao entrarmos no LB Encontraremos um layout feito pela Ana Liziane (ótima Designer), nas cores rosa e azul, com o fundo cinza, e seu feat.who é Victoria Justine. Na sua header começando pelo cabeçalho que está na cor azul com o menu animado, bom se você reparar bem verá que ela está com um textura em pouca opacidade linda estampando a header, e então vem o pgn central com dois botton's um de cada lado do pgn, e no lado esquerdo temos uma foto do feat em pouca opacidade. O uso de várias texturas na header ficou bacana, só que um tanto exagerado, porém eu gostei. Ao lado esquerdo (na parte inferior) está a famosa Loga marca do blog. Na área de post a designer usou o fundo azul com texturas e fotos do feat, nossa ficou bem bacana, e na sidbar também porém para diferenciar a sidbar está na cor rosa. Legal não? Bem bacana, como disse a Ana Liziane é uma ótima designer e arrasou no layout do LB, tirando o uso exagerado de texturas na header correto?.

O blog possui quatro (4) páginas no total, sendo elas:
Home: Página típica, que te leva a página inicial do blog.
Regras: Aqui contém 10 regras bem elaboradas, para ser seguidas antes de encomendar.
Encomende: Bom está página é onde você encomenda no blog. Só não entendi o porque das placas serem da Demi, o feat não é da Victoria? Concerte.
Contatos: Nessa página tem os contatos dos componentes da equipe.
O ponto negativo das páginas foi que uma (contatos) está com um gif (que não é do feat) no inicio e as outras não há nada, coloque uma imagem ou gif no inicio de cada página, fica mais organizado.

O blog possui sete (7) gadgets, sendo eles:
Status: Contém as principais informações do blog.
Chat: Eé o chat do blog, mais o certo não seria Cbox? Concerte.
Visualizações: Aqui está o total de visitas do blog. Aconselho colocar como último gadget.
Lovers: São os Seguidores do blog.
Link-us: São os dois link-us que o blog tem.
Elite: São os afiliados do blog. Mais não tem Sister? Sister é algo muito importante, coloque.
Publicidade: Aqui estão as publicidades do blog.

As postagens do blog estão um tanto organizadas, com uma imagem de post no inicio, todas centralizadas, na fonte padrão. Bom a ortografia está normal, nada a declarar. Porém nunca é demais prestar atenção nessa parte.

A publicidade do blog está boa, porém para mais de um ano online ela não está. Porque, tem blogs com menos tempo online e com mais afiliados, mais seguidores, etc. Acho que você deveria colocar sister, pedi mais afiliações, divulgar mais seu blog. Vamos Melhorar?

Comentário Final

O blog é bom, mais precisa melhorar algumas coisa. Eu amei quando vi o tempo em que o blog está online, pois é sinal que se dedica, e não desiste. Porém tem uns errinho simples mais importantes a serem corrigidos. Corrija e seu blog estará perfeito.

Nota 

8,0


Visite o blog
Lovers Backgrounds

Nenhum comentário:

Postar um comentário