Image Map

Crítica Nr. 69 - Anonymous Monitoring

em 17 outubro, 2013 |

Hi. Home minha vítima é o Anonymous Monitoring. Com a sigla AM. O objetivo do blog e ajudar outros blogs com suas divulgações e postagens. O AM está online desde 31/08/2013. Tem como dona a Brunna e na equipe não encontramos ninguém, mas as vagas estão abertas! 

Layout
O layout do AM foi feito pela Maria Denise do Charming Productions. O feat who é da Demi Lovato. Está em tons de rosa, claro e forte. O que eu acho é que rosa não combinou muito com esse shoot da feat não tem nada haver com rosa, então acho que não combinou. Podemos encontrar váriadas texturas na header todas em tons de rosas como layout. O PNG central foi mal recortado (me desculpe mas apareceu a sombra acho que isso não ficou bom e seria melhor se fosse sem essa sombra). Do lado do PNG Central temos dois bottons e do outro um quadradinho, todos com a foto da feat. No fundo, em uma opacidade menor, temos duas fotos da Demi. E no lado esquerdo temos uma parte do nome do blog, e no lado direito outra parte. (achei que a logomarca estaria muito grande, está chamando muita, muita mesma atenção, acho que a mesma poderia ser menor). Nada a falar sobre as sidebars e posts estão super combinando com a header. 

Páginas

O Anonymous Monitoring contém 5 páginas, as páginas essenciais para um blog de monitoração, sendo elas:

Home: Te leva até a página inicial do blog, pelo visto encontrei alguns errinhos, exemplos: a falta de letra maiúscula, a falta de acentos e a falta de alguns pontos. Em cada postagem veremos uma imagem para post com fotos da feat.
Regras: Essa página te leva aonde tem todas as devidas regras do blog. 9 regrinhas bem claras! Concerte os erros: Na segunda regra está com letra maiúscula, coloque em letra minuscula. E na quinta regra está sem o bloquete. Achei que nessa página vejo muitos espaços não necessários. 
Inscreva-se: Aqui encontramos o link do form para você se inscrever na monitoração do AM! Vejo um erro grave. a palavra "aki" não se escreve assim, se escreve assim: "aqui" então concerte esse erro. 
Monitorados: Aqui encontramos todos os monitorados do blog, ao todo temos 46 monitorados. Um número bom para um blog novo. Temos 19 premiuns. Todos esses monitorados estão em ordem alfabética. ótima organização! 
Extras: Nessa página temos os selinhos recebidos, críticas recebidas, versões anteriores, e entrevistas. 

Selinhos recebidos >> 5 selinhos. 
Críticas recebidas >> Somente 1 crítica recebida.
Versões anteriores >> A única versão é a atual (como o blog ja vai fazer 2 meses com o layout, pensei em você encomendar um novo layout para seu blog!).
Entrevistas >>  O AM conseguiu somente 1 entrevista.

Gadgets
No Anonymous Monitoring encontramos 9 gadgets, sendo eles:

Status:

Bem-vindos ao Anonymous Monitoring:
Nome: Anonymous Monitoring
Sigla: AM
Url: (www)
Donas:Brunna Grego (dona¹)
Equipe: (Vagas abertas)
Desde:31/08/2013
Meta: 125 Seguidores
Feat.Who? Demi Lovato
Versão: Perfectlovato1.0

(No status encontrei o "Inscrições sempre abertas" acho que se sempre estarão abertas não têm necessidade de colocar, mais isso fica seu critério. 

C-Box & C-Box para monitorados:

A primeira c-box vamos dizer que é para a tagarelagem e a outra c-box é para os monitorados pedirem para o AM postar algo (achei muito bem organizado) 

Seguidores: Um ótimo número de seguidores para um blog novo! 102 seguidores, parabéns! 

Afiliados:

2 em forma de elite e 2 em forma de sister. Acho que deveria mudar isso, peça para outros blogs para serem seu afiliado. 

Link-us: Dois lindos link-us da feat. who.

Banner: 

Dois banners, um de monitorado comum e o outro de monitorado premium. 

Publicidade: 

Continue assim! Encomende críticas, entrevistas, se inscreva em blogs de monitoração! Parabéns! 

Visitas: 10,093. Um ótimo número de vistas! :) 

Dicas ao decorrer da crítica
 Comentário Final: 

Seu blog é realmente um blog fantástico! Amei critica-lo. Claro que, ele ainda precisa melhorar, mas, com minhas dicas seu blog irá ficar mais divo do que já é! 

Nota: 8,8

Selo:  

 

Visite o blog: 

Um comentário: