Image Map

Crítica Nr. 76 - Meu Sonho Rebelde

em 28 outubro, 2013 |

Olá, nessa tarde eu irei criticar um blog chamado "Meu Sonho Rebelde" (2º vez que o crítico), cuja a sua sigla é MSR. Está Oficialmente Online desde 26 de dezembro de 2011, porém ele mudou de Dona desde 28 de julho de 2013. tem como objetivo informar os fãs de Rebeldes e postar web's para os leitores (web's são tipo' fanfic, é uma novela escrita). A Dona é Evellen Lopes, a supervisora é Jhessyka, e  na sua equipe estão a Nycolle, a Ana Carla, a Letticia, a Paola, anônima (não entendi) e a Bianca.

 Ao entrar no MSR nos deparamos com um layout lindo feito pela Ana Liziane.O blog está com este layout desde a última crítica, não está na hora de mudar? Este layout está em estilo "Fã Site" e simplesmente está lindo, combinando muito com o blog e com o Feat.who? que é a Lua Blanco (atriz da novela Rebelde) bom voltando ao assunto abordado. A sua header como pode ver na imagem acima, está  nas cores preta, cinza com detalhes em branco. No centro da Header há um pgn do Feat e logo ao lado direito (do png) temos um button também do feat.who atrás dessas fotos temos uma textura muito fofa e delicada meio fosca (apagada) oque deixa o blog com um aspecto muito lindo. Ao lado esquerdo na parte inferior da header temos o nome do blog na cor "preta" e abaixo tem o famoso "welcome" (recado de bem vindo, feito pela equipe).

O blog tem somente três (3) páginas, sendo elas:
Home: Onde a equipe posta as novidades e as web's. A página está boa, nada a declarar. A propósito amei as web's postadas, parabéns.
Programação das webs: Aqui se encontra a programação semanal das web. 
Extra: Onde ficam mais informações sobre o blog. Mude o nome para "Extras" pois como há mais de 1 informação então o nome da página deverá está no plural. 

O blog tem no total oito (8) gadget, sendo eles:
Status: onde ficam as informações do blog. Aconselho que encomende um banner flash ou um selo para por no início, fica mais bonito e organizado. 
Seguidores: Onde ficam os seguidores desse blog.
C-box: é o chat do blog.
Vencedores: Anuncia os vencedores da semana nas categorias "música da semana" e "artista da semana". 
Web's: Ficam as categorias da Webs, bom eu acho este gadget desnecessário. Você poderia colocar estás informações na página "extras" ficaria melhor.
Sister + Afiliados: Estão os afiliados do blog (sister e elite). Porém estão com uns certos tipos de erros de codificação, concerte.
Publicidade: Está a publicidade do blog (críticas, entrevistas, monitoração). 
Visualizações: Contador de visitas do blog.

Nas postagens, como disse mais acima, estão ótimas. As webs estão muito boas, porém tive reparando (Adoro fazer isso) e vi que em algumas postagem cm gifs no início, e em outros estão fotos. Procure estimular um padrão, ou use gif ou use imagem (você pode até encomendar imagens com o nome do blog, ficaria bem legal). Fora este pequeno detalhe, suas postagens estão Ótimas.

A Publicidade do blog está razoável, acho que dá para melhorar mais. Divulgue o blog ele é ótimo e merece uma bela divulgação.

Comentário Final: O blog é ótimo, tem tudo para dar certo. Mais primeiro ajeite algumas coisinhas nele, como o layout mude ele, pois já tem tempo esse mesmo layout fica chato, e ooutras coisinhas, cresça com o blog, isso é fundamental.
Dicas:
- Concerte os erros citados na crítica
- Melhore a publicidade
- Encomende um Link-us 
- Encomende outro layout 

Nota: 9,0

Visite o blog:

3 comentários:

  1. Amei a crítica, encomendei sem a Even saber, hahaha! Já postei, ok? Muito obrigada mesmo, você terá muito sucesso como crítica ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce, vi que você não entendeu o anônima no status do blog, eu tenho alguns medos com essa história de me identificar em blogs, pedi pra Even pra entrar na equipe apenas como Anônima, nenhuma delas faz nem ideia de quem sou eu, acho que com o tempo meu medo some e eu resolva me identifica. Quis apenas explicar direitinho o por que da anonima :) Obrigada, amei a critica e fico orgulhosa do MSR ter tirado 9,0... lembro da primeira critica a 1 ano e 10 meses

    ResponderExcluir
  3. De nada meninas, sempre que quiserem é só encomendar beijooos

    ResponderExcluir