Image Map

Crítica Nr. 84 - Star Visuals

em 14 novembro, 2013 |

Heey Critical's como estão? Andei sumida né? Poise mais voltei e voltei criticando um blog bastante conhecido, o Star Visuals, cujo a sigla é SV. Este blog está online desde 12/09/2012, ou seja tem mais de 1 ano online, sua função é oferecer designer para blogs sem fundos lucrativos. Suas Donas são a Pollyana (fundadora) e a  Sabrina, tendo como sub-dona a Nicoly, e sua equipe composta por Yasmim, Letticia, Karen, Layla, Váleria, Marina, Pietra, Joyce (Eu),Yuuh, Giovanna e Adilson, não diz se as vagas estão abertas ou não no status (coloque) mais como tem uma postagem FIXA "Vagas na Equipe", deduzo que estão abertas.

O layout do blog está lindo, nas cores verde e cinza e com o feat sendo a Vanessa Hudgens. Sua header está linda com o cabeçalho cinza meu prata e menu animado, abaixo tem texturas lindas usadas para estampar a header, um png do feat no centro e dois bottons divos na cor verde, um a cada lado do png, não esquecendo de dizer que os flhash e blushs usados realçaram mais ainda a header, e a sua logo marca está ao lado direito na parte inferior da header. Sua área de post e sidbar estão de acordo e completamente lindas.

As suas páginas são;
Home: Te leva a página típica do blog, a página inicial.
Regras: Aqui você encontrará belas e bem elaboradas regras para serem seguidas antes de encomendar.
Packs: Aqui tem os pacotes de Designs que o blog oferece.
Encomende: Aqui é a página onde tem o formulário do pessoal e onde você encomenda. Minha dica para está página é para que você melhore a organização.
Cronograma: Página onde você acompanha o desenvolver de sua encomenda.
Extras: Aqui você encontra mais coisas do blog e sobre o blog, como: premades, versões, etc.

Os gadgets do blog são:
Status: Informações principais do blog.
C-box: É o chat do blog, aconselho mudar o nome para "Cbox".
Seguidores: São os seguidores, número muito bom :3
Link-us: Aqui tem dois link-us na qual o blog oferece.
Sister e Afiliados: São os afiliados do blog, acho que poderiam aumentar o número.
Publicidade: Aqui estão os blog em que o SV faz publicidade.
Espiadinhas: Aqui está o número de visualizações do blog.

Bom oque falar sobre as postagens do blog? Estão meio bagunçadas, sei que cada um da equipe tem seus estilos próprios nas postagens, mais seria melhor se tivessem um estilo só, aconselho que você criem um estilo único para as postagens e avise para que toda a equipe siga-o.

Sua publicidade está ótima, mais pode melhorar mais em afiliados. Seu blog é famoso e precisa ser mais ainda, mais para isso depende da equipe, cresçam ainda mais com ele. Amei o número de seguidores.

Comentário Final: O blog é lindo, mais preciso concertar pequenos erros. O blog é famoso, e tem como ficar mais ainda, pois é um blog que tem futuro, vamos crescer com ele? 

Dicas:
- Arrume a página encomende.
- Melhore a publicidade.
- Estimule um estilo para suas postagens.

Nota:  9,0

Visite o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário