Image Map

Crítica Nr. 87 - Katy Perry Creations

em 05 dezembro, 2013 |

Status
Minha vítima hoje é o Katy Perry Creations. Que contém a sigla KPC. O objetivo do blog é fazer designs para outros blogs. O KPC está online desde 16 de Novembro de 2013. (É novo, mas já é bem conhecido) Tem como dona a Yulla. Na equipe não temos ninguém e as vagas estão fechadas.

Layout
O layout divônico do Katy Perry Creations foi feito pela minha diva Gabbs Sant's (ela era do KPC mas saiu (vi a postagem dela)), uma das minhas designers preferidas! O layout está em tons de marrom,e branco. O feat.who é óbvio que é da diva Katy Perry. Na header encontramos diversas texturas e brushes que combinaram super bem! O PNG central está com um efeito super lindo, só achei que estava um pouco mal recortado. Na header também há uma foto atrás das texturas em uma opacidade menor. Temos 2 enfeites também cada um de um lado do PNG central ocupando a foto da linda da Katy. O menú é efeito gangorra, e está no tom de marrom caramelo. O nome do blog, acho que poderia estar em uma fonte melhor, achei essa um pouco feinha. A sidebar e o post poderia melhorar, não gostei muito, mas ficou legal. Nada a declarar.

Páginas

O blog contém 5 páginas, sendo elas:

Home: As postagens não vejo erros, somente falta de vírgulas, ela pode ser pequena, mas é muito importante! :) 

Regras: 15 regras bem claras. Concordo com quase todas. Mas acho que você poderia disponibilizar encomendar mas de uma encomenda para o mesmo blog no mesmo mês, que a regra 4 não disponibiliza, mas aí já é a sua opinião, apenas estou dando minhas dicas, a 10 poderia encomendar o mesmo pack em outro blog, por que acho que a pessoa pode estar encomendando um layout com você e uma icon center em outro blog, ou ao contrário. Na onze encontrei somente um erro, está "2 pack" vocês esqueceu do "s" de "packs". Como disse da virgula, pode ser pequeno mas é muito importante.

Pacotes: Nada a declarar, nenhum defeito nesta página. 

Encomende: Uma plaquinha simples para encomendar com a Dona. Acho que poderia colocar acima da imagem assim: Já leu nossas regras? Então já pode encomendar! Clique na imagem e encomende. Ou algo do tipo. E acho que poderia ter caprichado mais na hora de fazer a plaquinha! 

Extras: Acho que o blog tem quase 1 mês, está na hora de construir a página extras.

Gadgets
Status:

Nome: Katy Perry Creations.
Sigla: KPC
Desde: 16 de Novembro de 2013.
Dona: Yulla Pivatto
Url: [WWW]
Equipe: Niguém (Sem Vagas).
Melhor Visto: Google Chrome.
SOMOS EXTENSÃO DO KATY PERRY MONITORAÇÃO !

Encomendas:

ABERTAS

C-Box: Caixa de recados, nada a declarar.

Link-us: dois link-me lindos de babar o queixo rs.

Seguidores: 14 seguidores? O blog já tem quase um mês você poderia ter divulgado mais exemplo: Aceita troca de seguidores? ou Venha conhecer e seguir! Mas acho que isso é muito pouco e principalmente para um blog de designs conhecido.

Publicidade: O que? Por que o nome do gadget é publicidade se o que tem mesmo é afiliados? Concerte urgentemente esse erro. Todas as sisters estão preenchidas, coloque mais vagas. Consiga mais elites.

Visitas: 3,159 Acho muito pouco, espero que vocês consigam mais visualizações! Peça a amigos, blogs e etc para visualizar seu blog, ou até você mesma (que alone kkk '-') para visitar seu blog.

Publicidade: Ainda é muito pouco, consiga mais.

Disclaimer: Nada a declarar, adorei a mensagem!

Dicas:
Concerte a página regras com as dicas que te dei.
 Consiga mais seguidores.
Consiga mais afiliados.
Concerte o gadget de afiliados que está com nome de Publicidade.
Melhore as visualizações.
Não esqueça da virgula, e dos 'S' depois de algumas palavras.
Melhore a plaquinha de encomende. 
Coloque algo na página "Encomende" 
Construa a página 'Extras'.
Melhore seus designs.

Mais dicas ao decorrer da crítica.

Comentário final: 

Seu blog precisa melhorar o design, e os erros que encontrei. Tirando isso o seu blog é maravilhoso! Continue assim e com as dicas que te dei melhore ainda mais!

Nota: 8,6

Selo



Visite o blog: 

2 comentários:

  1. Adorei a crítica e postarei sim, ok? Obrigada e o blog nem é MUITO conhecido... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. De nada, essa foi minha opinião é por que vejo que você faz bastante publicidade ^^

    ResponderExcluir